Encapuzados roubaram casa no interior de Tapera e moradores ficaram sob mira de arma

Postado em 20 agosto 2012 14:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O agricultor Leandro Borghetti, que reside na Linha Coronel Gervásio, às margens da ERS 223, em Tapera, viveu no final da noite passada, por volta de 22h30min, momentos de terror ao lado de sua família. Conforme ele, estava assistindo televisão, quando foi ao banheiro e, ao regressar à sala se deparou com três homens encapuzados, usando luvas e portando uma pistola que estava apontada para a cabeça de sua esposa, Lucélia. Na casa estavam ainda os dois filhos do casal, de 2 e 4 anos. Após pedir a Leandro para que deitasse no chão, os homens lhe pediram por arma, dinheiro, celulares, chaves, controle e se tinha algo de maior valor na casa.

Os ladrões amarraram Lucélia na sala e levaram Leandro ao quarto onde o amarraram. Depois disso passaram a revirar a casa e levaram tudo que podiam no carro da família, um Focus preto.

Algum tempo depois Leandro conseguiu se desamarrar e soltar a esposa e os filhos e os levou para a casa de seu pai que fica próxima à residência e de onde chamaram a Brigada Militar.

Conforme Leandro ainda, a família não foi agredida e não existe suspeito de quem eram os encapuzados. A perícia não veio ao local porque os elementos usavam luvas e não deixaram nenhuma impressão digital. O prejuízo da família passa de R$ 42 mil.

Postado em 20 agosto 2012 14:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop