Tapera participa da assembleia ordinária do Comaja

Postado em 29 janeiro 2015 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A assembleia ordinária do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja) aconteceu na manhã de hoje, 27/01, na Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá. Representantes de vinte e cinco cidades consorciadas participaram do evento. O município de Tapera esteve representado pelo presidente da entidade, prefeito Ireneu Orth, e pela diretora do Departamento do Agronegócio e Meio Ambiente, Paula Rizzi.

Na oportunidade, a empresa Digitaltec apresentou o cronograma para instalação das câmeras de videomonitoramento. Os esclarecimentos foram feitos pelos representantes da empresa, engenheiro eletricista Fábio Roland, diretor executivo Joel Herhart e projetista Paulo Maia.

Também esteve em pauta no encontro a criação do Departamento do Meio Ambiente. O coordenador de programas e relações institucionais da SEADES, Valtemir Bruno Goldmeier, falou sobre o novo modelo de relacionamento entre secretaria estadual do meio ambiente e municípios, e esclareceu dúvidas sobre o assunto.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapera)

Postado em 29 janeiro 2015 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop