CRUZ ALTA – Aprovada residência médica para o HSVP/CA

Postado em 29 janeiro 2015 10:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última sexta-feira (23/01), em reunião da Comissão Nacional de Residência Médica e do Ministério da Educação (MEC) foi aprovado o programa de Residência Médica do HSVP. Esse é um processo de muita luta.

Investir na Educação Continuada sempre fez parte da rotina do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Cruz Alta, através da promoção de treinamentos, capacitações, jornadas e cursos. Em 2015, a instituição que completa 94 anos de fundação, passa a disponibilizar a residência médica, o que é considerado um feito para nossa realidade e da região.

A Comissão da Residência Médica (COREME) e o Programa de Clínica Médica terão como coordenadores os médicos Professor Doutor Paulo Ricardo Nazário Viecili, Professor Doutor Paulo Ricardo Moreira e Dr. João Carlos Donadussi.

“Estamos muito satisfeitos com a aprovação da implantação da residência médica no HSVP. Esse foi um processo de muita luta. Demonstramos mais uma vez, o comprometimento da nossa Instituição com a população que será assistida e também para com o progresso da medicina no nosso município e na região”, ressalta o Prof. Doutor Paulo Viecili.

Inicialmente foram credenciadas quatro vagas para a especialidade de clínica médica, que serão preenchidas por processo seletivo composto de duas etapas, sendo elas a prova escrita e a entrevista com apresentação de currículo. As inscrições poderão ser feitas no perídio de 29 de janeiro a 19 de fevereiro, através do site www.hsvpca.com.br. Mais informações disponíveis neste mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone (55) 3321-2400 com a assessora de comunicação Claudiane Veber e com a secretária executiva Daniela Fuga.

(Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta)

Postado em 29 janeiro 2015 10:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop