ERNESTINA – Marrecos/Parceria e SEFE vencem o Municipal de Futsal

Postado em 27 janeiro 2015 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As equipes Marrecos/Parceria e SEFE tornaram-se bicampeãs do Campeonato Municipal de Futsal 2014 de Ernestina nas Categorias Masculino Livre e Feminino Livre. Após três meses de disputa – a primeira rodada do certame foi realizada no dia 04 de outubro –, os times vitoriosos foram conhecidos na noite do último sábado (24), no Ginásio Municipal Sérgio Dias – Manivela –, local onde ocorreram todos os jogos do campeonato.

Na categoria Masculino Livre, que teve 10 times inscritos, Marrecos/Parceria repetiu o feito de 2014 e venceu o campeonato. Após empate sem gols com a equipe do Bebidas GG no tempo regular, venceu na prorrogação pelo placar de 2×1. No Feminino, a SEFE foi a grande vitoriosa diante das outras duas equipes inscritas. Ela superou a adversária PEPPA F.C pelo placar de 3×0 levando, além do título de campeã, outros três reconhecimentos, Troféu Disciplina, Defesa Menos Vazada e Goleadora.

Investimentos

A torcida lotou a arquibancada do ginásio, comprovando o prestígio da comunidade local por campeonatos esportivos. O Campeonato Municipal de Futsal 2014 já é a quinta competição esportiva promovida pela administração municipal de Ernestina desde o início de 2013. Já foram o Futsal 2013, Futebol 7 2013, Bocha 2014 e Campo 2014, o que ultrapassa, conforme o prefeito do município, R$ 40 mil em investimentos na realização destas competições. “Além de criarmos opções de entretenimento à população, com esse incentivo ao esporte possibilitamos um ambiente que incentiva o desenvolvimento de atividades esportivas. Tudo isso só é possível através da parceria entre a administração municipal, os vereadores do Legislativo e a própria comunidade, que participa massivamente das disputas”, disse.

Na oportunidade, Boehm anunciou novidades para o esporte ernestinense. “Nas próximas semanas, iniciará o Campeonato Municipal de Futebol 7, cujo regulamento será lançado em breve. Com o comprometimento dos vereadores, estamos desenvolvendo um projeto social que beneficiará até 60 crianças com treinos de futebol no Ernestina F.C. O esporte é uma maneira de tirar as crianças das ruas e possibilitar a prática da cidadania. Parabéns a todos os participantes do Municipal de Futsal e às equipes campeãs”, finalizou o prefeito.

Veja os resultados da final:
– Categoria Feminino Livre: SEFE 03 X 00 PEPPA F.C
– Categoria Masculino Livre: Marrecos/Parceria 0(2) X (1)0 Bebidas GG

Confira os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal 2014 de Ernestina:
Categoria Feminino Livre:
1º lugar: SEFE
2º lugar: PEPPA F.C
3º lugar: AMBB
Troféu Disciplina: SEFE – 0 pontos
Defesa menos vazada: SEFE – 02 gols
Goleadora: Andriele (SEFE) – 08 gols

Categoria Masculino Livre:
1º lugar: Marrecos/Parceria
2º lugar: Bebidas GG
3º lugar: Pesadelo F.C
Troféu Disciplina: Galáticos F.C – 30 pontos
Defesa menos vazada: Marrecos/Parceria – 11 gols
Goleador: Felipe (Baixada F.C) e Felipe (Bebidas GG) – 25 gols cada

(Fabricio Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ernestina)

Postado em 27 janeiro 2015 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop