QUINZE DE NOVEMBRO – Administração Municipal realiza o sorteio do Programa A Nota é Minha

Postado em 15 janeiro 2015 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Município de Quinze de Novembro que é destaque e está na sétima colocação no Programa de Integração Tributária do Governo Estadual realizou dentro das metas estabelecidas pelo Programa na noite de 31 de dezembro de 2014 o sorteio dos prêmios do Programa “A Nota é Minha”, no Clube 25 de Julho, em Quinze de Novembro. Nessa edição do Programa “A Nota é Minha” foi realizada a troca de mais de 160 mil cartelas por cupons fiscais. A cada R$ 30,00 em compras no comércio local, o contribuinte tinha direito a 01 cartela, com o limite de 10 cartelas por nota fiscal.

O objetivo do programa “A Nota é Minha” foi o de incrementar as vendas no comércio local, reduzindo a sonegação fiscal e consequentemente aumentando a arrecadação municipal.

Paralelamente ao sorteio também foi realizada a entrega dos prêmios do Programa Municipal de Educação Fiscal. O Programa Municipal de Educação Fiscal é realizado durante o ano letivo através da rede municipal e estadual de ensino do Município de Quinze de Novembro e tem como ideia central conscientizar a sociedade através da escola, com relação à função socioeconômica do tributo, buscando o despertar do cidadão para acompanhar a aplicação o dos recursos postos a disposição da Administração Pública, tendo em vista o benefício de toda a população. O evento contou com a participação de em torno de 200 pessoas, entre autoridades locais, servidores públicos e comunidade em geral.

O Programa “A Nota é Minha” e o Programa Municipal de Educação Fiscal foram promovidos pela Administração Municipal de Quinze de Novembro.

A Administração Municipal acredita que a Educação Fiscal se alinha em um amplo projeto educativo, com o objetivo de propiciar o bem-estar social, bem como, no consequente desenvolvimento das ações democráticas e participativas na sociedade.

Durante o evento também ocorreu o lançamento do CD e diversas apresentações musicais dos jovens vencedores do Festival Música é Cultura Edições 2013 e 2014.

Confira a lista dos contemplados no Programa “A Nota é Minha”:
– Terreno de 450 m² no Distrito de Sede Aurora: Delia Petry;
– TV 42”: Bianca Dressler;
– TV 42”: Gilson Solf;
– Climatizador 9000 BTUS: Marlei Hagemann;
– Climatizador 9000 BTUS: Nayane Kogler;
– Máquina de cortar grama: Valderez Raabe
– Máquina de cortar grama: Sérgio Silinski;
– Máquina fotográfica digital: Sandra de Oliveira Woigt;
– Tablet 7”: Sandra G. Nietiedt;
– Tablet 7”: Cenira Kogler Schmmer.

(Deinner Jarbiel Maurer – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 15 janeiro 2015 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop