NÃO-ME-TOQUE – Prefeita Teodora retoma visitas a bairros e obras em andamento

Postado em 13 janeiro 2015 07:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Prefeita Teodora Lütkemeyer desde o início de seu mandato vem adotando medidas para acompanhar de perto as necessidades dos munícipes. Além de dar continuidade ao Gabinete Aberto, o qual atende qualquer cidadão sem hora marcada todas as quartas-feiras a tarde, criou o programa de Bairro em Bairro que tem por objetivo descentralizar os serviços das Secretarias para os Bairros e também, realiza visitas semanalmente em diversos pontos da cidade para acompanhar as obras e verificar as demandas recebidas.

Nesta sexta-feira (9) a Prefeita Teodora, acompanhada do Secretário de Obras, João Carlos Loeff e pelo topógrafo Edilio Batistelli, esteve visitando alguns pontos da cidade.  Na Rua Nicolau Diel, Bairro Vila Nova, realizaram uma vistoria para iniciar os estudos do projeto de drenagem pluvial para evitar alagamentos.
No Bairro Santo Antônio, esteve conversando com moradores da Rua Edmundo Wentz para verificar pontos de alagamento, os quais serão reavaliados através do projeto de drenagem pluvial já existente. Nesta localidade também foi sugerido aos moradores a adesão a pavimentação via Programa Comunitário de Pavimentação das Vias Pública (PROPAV).

Na Rua Sete de Setembro, Bairro São João, a Prefeita acompanhou o morador João Inácio Zarth para verificar um declive na rua que está gerando alagamento em dias de chuva. A Prefeita solicitou ao Secretário de Obras a abertura de uma vala provisória para escoamento da água até a localidade ter pavimentação. Na oportunidade também foi sugerido aos moradores se reunirem e buscar aderir a pavimentação via PROPAV.

A Prefeita também esteve verificando uma solicitação do Gabinete Aberto no Bairro Ióris, na Rua Dona Emma, local também com problemas de alagamento. A Secretaria de Obras irá programar a realização de um reparo no nivelamento da rua para solução do problema.

“Enquanto Prefeita é necessário estar vistoriando as demandas que chegam até nós. Semanalmente busco visitar as solicitações que recebo no Gabinete Aberto, conversando com os moradores e buscando uma solução para os pedidos”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 13 janeiro 2015 07:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop