NÃO-ME-TOQUE – Administração assina contrato de comodato com Agroindústrias

Postado em 13 janeiro 2015 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde de segunda-feira (12), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, o veterinário responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal Rogério B. Kissmann e a Técnica Agropecuária Cristina Napp estiveram reunidos com os proprietários das Agroindústria Morangos Tsiga e Embutidos Weber da localidade de Arroio Bonito.

Na oportunidade foi formalizado o contrato de comodato entre a Administração e as Agroindústrias, no qual a Administração cede de forma gratuita durante 10 anos o imóvel que possui 283,315m² de área construída para as instalações das agroindústrias. Conforme o Secretário de Agricultura Ivan Machry, o imóvel foi novamente cedido às agroindústrias para que estas possam continuar produzindo produtos com qualidade, a fim de tornar Não-Me-Toque uma referência neste ramo.

Antes da assinatura destes comodatos, o imóvel era ocupado pela Cooperativa Agroindustrial Delícias da Colônia, porém, devido a inatividade da mesma, a concessão do espaço foi revogada no dia 23 de dezembro de 2014 através da Lei nº 4.511.

A Prefeita Teodora salienta que a concessão deste espaço destinado às agroindústrias tem o intuito de proporcionar um local com os equipamentos adequados para a produção de produtos com qualidade. “O Município possui este espaço que foi construído para incentivar as agroindústrias locais e que agora está novamente sendo cedido as Agroindústrias Morangos Tsiga e Embutidos Weber para que estas possam usufruir e crescer ainda mais durante os 10 anos de contrato”, destacou a Prefeita.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Postado em 13 janeiro 2015 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop