Cotrisoja realizou encontro dos novos sócios

Postado em 16 agosto 2012 14:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – Na tarde de ontem (15), a Cotrisoja realizou o Encontro dos Novos Sócios. O evento reuniu bom número de associados, na Afuco.

Após a apresentação do vídeo institucional da Cooperativa, o presidente Cristiano Scher falou sobre cooperativismo e as atividades desenvolvidas pela Cotrisoja. Em relação ao cooperativismo, Scher mostrou alguns dados históricos de como iniciaram as primeiras ações cooperativistas no mundo. Sobre a empresa, Cristiano comentou as atividades e também as ações promovidas por ela em benefício de seus associados e clientes.

O presidente da Ocergs-Sescoop, Vergílio Périus, apresentou o panorama atual das cooperativas gaúchas, baseado em um estudo realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU). Segundo ele, as cooperativas precisam de mais presença feminina e jovem: “Quando a mulher é associada e participa da cooperativa, toda família participa. A mulher é grande incentivadora da família”, comentou. Ainda em sua explanação, Périus apresentou dados de atividades cooperativistas e ressaltou que a cada dia, 1.000 novos sócios ingressam nas cooperativas gaúchas.

Para finalizar o evento, Vergílio Périus divulgou o Encontro Mundo Cooperativo Jovem, que será realizado em Porto Alegre, no dia 01 de dezembro. O vice-presidente da Cotrisoja, José Gilberto Seibel, convidou as mulheres presentes para o 4º Encontro da Mulher Cotrisoja, em 26 de setembro, e ressaltou a importância da presença dos novos sócios no encontro promovido.

(Assessoria de Imprensa – Cotrisoja)

Postado em 16 agosto 2012 14:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop