América/GF/Fepol venceu a AGSL em Tapera

Postado em 25 março 2012 10:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O América/GF/Fepol, jogando à noite passada no Poliesportivo em Tapera, venceu a AGSL, de São Luiz Gonzaga, por 3 a 2. O jogo, preparatório à Série Ouro 2012, foi, a exemplo do realizado no sábado passado em SLG, eletrizante e pegado, típico da elite.

O América começou a partida nervoso e dando espaços para a AGSL jogar, mas antes da metade do primeiro tempo o time taperense já estava pressionando. A jogada com o goleiro jogando na linha e com goleiro-linha, muito bem utilizados pela AGSL em sua quadra (17,5×35), não surtiram efeito na quadra grande do Poli (20×40). O América treinou o posicionamento em quadra e no jogo soube marcar muito bem o time visitante que acertou a jogada apenas uma vez. Em outra oportunidade a AGSL perdeu a bola e o América virou o marcador.

A boa AGSL, não conseguiu repetir a rápida movimentação da partida realizada em casa, sentindo a quadra grande e o piso do Poli, recém pintado. Suas jogadas rápidas foram neutralizadas por boa marcação. Quem foi ao Poli viu uma grande partida, emocionante do início ao fim. E que irá acontecer novamente, desta feita valendo pontos.

Ao final da partida a torcida americana presente ao Poli aplaudiu sua equipe. Mais tarde, aconteceu um jantar de confraternização entre os dois times no restaurante do ginásio.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AMÉRICA: Ban, Ademir, Márcio, Ranieri e Guga. Mais tarde entraram Bruno, Juliano, Duda, Vini Souza e Sacolé (gol). Túlio, com desconforto muscular, foi preservado para a estreia no próximo domingo. Treinador: Javali.
AGSL: Carlos André, Rafael, Fabinho, Diego e Caturra. Mais tarde: Veto, Gustavo, Jean e Henrique. Treinador: Beccon;
Gols: Guga, Márcio e Juliano (América) e Veto e Rafael (AGSL).
Arbitragem: Gedeão Magni e Cristiano Eckert.
Cartão: Amarelo para Guga (América).

A BKR Sports, patrocinadora de todo o material esportivo do América/GF/Fepol esteve presente no Poli, com uma loja, contendo vários artigos com a marca América.

O América/GF/Fepol estreia no próximo domingo, dia 01, em Santa Cruz do Sul, contra a ASSAF. O jogo será transmitido pela Rede Record, às 10h.

Postado em 25 março 2012 10:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop