Alunos do Curso Técnico do Imaculada participam da MEP em Passo Fundo

Postado em 16 agosto 2012 08:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – Os alunos do Curso Técnico em Contabilidade do Instituto Imaculada participaram nos dias 08 e 09 de agosto da 9ª Mostra de Educação Profissional, no Igaí Eventos, em Passo Fundo.

A Escola levou três trabalhos para a Mostra: Proposta de Reestruturação Sócio- Ambiental, Perfil do trabalhador esperado pelas empresas de Tapera e a Aplicabilidade da Lei de Responsabilidade Fiscal na arrecadação, sonegação e aplicação dos recursos públicos. Os trabalhos contaram com a parceria da ACIT (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera) e da Delegacia da Receita Federal de Passo Fundo, e foram orientados pelos professores da Escola, do Curso Técnico, que também acompanharam os alunos na Mostra.

A 9ª MEP demonstrou, na seleção de trabalhos, a preocupação dos pesquisadores de diferentes cidades da região, uma forma de compreender o seu espaço dentro da esfera sócio-ambiental. Trouxe preocupações, que fora do academicismo, traz um contexto de sensibilidade perante os problemas da sua comunidade, propondo uma ciência gerada de dentro para fora.

Foram apresentados 49 trabalhos da abrangência de cinco coordenadorias regionais: Carazinho, Erechim, Passo Fundo, Soledade e Vacaria.

Postado em 16 agosto 2012 08:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop