Programa para gestantes está de volta

Postado em 15 agosto 2012 09:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

IBIRUBÁ – A Unimed Alto Jacuí está com inscrições abertas para a 2ª edição do Programa “Família Feliz – Bem vindo bebê” onde gestantes (em diferentes meses de gestação) acompanhadas do pai do bebê recebem acompanhamento de psicólogo, obstetra, pediatra, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeira, dentista e terapeuta corporal, através de encontros no auditório da Cooperativa em Ibirubá.

O diferencial do projeto está nas atividades que são desenvolvidas onde pai e mãe trabalham a parte prática, além de receberem as orientações dos profissionais.

Dividido em seis módulos os assuntos abordam aspectos relacionados à alimentação, cuidados com a saúde bucal, exercícios físicos, período gestacional, importância do Pré-natal, aspectos fisiológicos e físicos, sexo na gravidez, tipos de parto, aspectos psicológicos, o que muda com a chegada do bebê, cuidados com o recém-nascido, exames específicos do bebê e imunizações, aleitamento materno, sinais e sintomas do trabalho de parto, participação do pai, cuidados com a mamãe, cuidados de enfermagem, Shantala, dentre outros.

O programa gratuito para usuários Unimed deve iniciar em setembro. Mais informações na Unimed Alto Jacuí ou pelo fone 3324 1462.

(Assessoria de Imprensa – Unimed Alto Jacuí)

Postado em 15 agosto 2012 09:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop