IBIRUBÁ – Assinatura de contrato marca início de obra milionária no IFRS Campus Ibirubá

Postado em 22 dezembro 2014 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Autoridades municipais e representantes de empresas estiveram presentes no evento

A construção do prédio de laboratórios para os cursos voltados à área metalmecânica no IFRS Câmpus Ibirubá era uma demanda desde a federalização da instituição em 2009. Na tarde de quinta-feira, 18 de dezembro, ocorreu a assinatura do contrato para a execução da obra de 3051 m², orçada em mais de cinco milhões de reais.

Durante o evento, autoridades, representantes de empresas de Ibirubá e toda a comunidade interessada pode ter acesso ao projeto do prédio, apresentado pelo coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor Bruno Conti Franco. São mais de dez laboratórios de mecânica e elétrica, além de salas de aula equipadas para receber os atuais e futuros alunos do IFRS.

A diretora-geral pro tempore do Câmpus Ibirubá, Migacir Trindade Duarte Flôres, destacou que a obra só foi possível em vista do empenho da equipe que, juntamente a autoridades municipais, foram até Brasília em busca do recurso e posteriormente dialogaram com a reitoria do IFRS para que o mesmo fosse garantido. Ainda enfatizou que continuará buscando investimentos para que o Câmpus Ibirubá cresça cada vez mais.

O início da construção está previsto para janeiro de 2015 e será executado pela empresa ibirubense PP Engenharia e Construções, vencedora da licitação. A conclusão está prevista para março de 2016.

(Assessoria de Comunicação – Julia Goulart Blank)

Postado em 22 dezembro 2014 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop