Tapera recebe o prêmio Salvador Célia

Postado em 20 dezembro 2014 08:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As agentes comunitárias de saúde da Equipe Bem Viver – Centro, representando a Macro Região Norte de Saúde, receberam o prêmio Salvador Célia na terça-feira, 16/12, em Porto Alegre. A solenidade aconteceu durante a programação da Semana Estadual do Bebê e do Seminário Internacional da Primeira Infância Melhor.

A premiação foi concedida pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul aos melhores vídeos que retrataram práticas criativas de visitadores do Primeira Infância Melhor (PIM) e de equipes de Agentes Comunitários de Saúde, com o tema “A criatividade nas vivências de cuidado com a infância, a família e a comunidade”. O município de Tapera participou com o vídeo “Um olhar mais humanizado”, disponível em https://www.youtube.com/watch?v=TjwFqozbzQo, que demonstra o trabalho desenvolvido pelo grupo com as famílias atendidas pelo ESF Bem Viver – Centro.

O prêmio busca reconhecer e valorizar as boas práticas junto às famílias e comunidades atendidas, e é uma homenagem ao Dr. Salvador Célia, reconhecido psiquiatra infantil, que dedicou parte da sua vida a estudar e promover ações de cuidado a bebês e crianças.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tapera)

Postado em 20 dezembro 2014 08:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop