CRUZ ALTA – Decoração natalina é alvo de vandalismo

Postado em 17 dezembro 2014 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A decoração natalina de Cruz Alta foi alvo de vandalismo na noite do dia 15 para 16 deste mês. Os vândalos atearam fogo e quebraram algumas das peças. Esta foi a segunda vez, nas últimas semanas, que os adereços de Natal que enfeitam o calçadão e também o Presépio na Frente da Prefeitura da cidade foram atacados. Uma das figuras natalinas foi destruída pelo fogo.

Segundo a Secretária e Primeira Dama do Município Denise da Silva a Prefeitura pretende consertar os enfeites danificados e recolocá-los em seus lugares. A decoração natalina deverá permanecer na cidade até 6 de janeiro.

A secretária faz um novo apelo à comunidade cruz-altense, no sentido de que, ao perceber qualquer atitude deste tipo, comunique a secretaria, ou a Brigada Militar para que as medidas necessárias sejam tomadas de forma rápida. “Os enfeites de natal que decoram a nossa cidade pertencem a toda população, portanto é responsabilidade de cada um cuidar para que Cruz Alta fique cada vez mais bonita. Diversas pessoas trabalham alguns meses na confecção destes adereços natalinos, e o trabalho precisa ser respeitado e preservado por toda a comunidade.” Completou a secretária.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 17 dezembro 2014 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop