Regional Supermercados realizou sorteio de suas promoções no sábado

Postado em 13 agosto 2012 08:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – O Regional Supermercados realizou no último sábado (11) o sorteio de suas três promoções: Biscoitos e Massa Germani, Coca-Cola e Meu Pai é um Campeão.

GERMANI – Os dois kits de churrasco completo saíram para Simone Silveira (Tapera) e Ilonia Baumgardt (Lagoa dos Três Cantos).

COCA-COLA – O cooler saiu para Clarice Magni (Linha Santana – Tapera) e a churrasqueira para Márcio Melo (Linha Barra do Colorado – Tapera).

PAI CAMPEÃO – A promoção consistia na criação de um texto dizendo por que seu pai é um campeão. A mesma era válida para colorados e gremistas. As melhores frases foram do Rafael Fernando Erig (Tapera) e Francini Bernardes Oliveira. As frases vencedoras:

Pai Colorado Aldo Erig (Centro):
MEU É UM CAMPEAO PORQUE
É UM SUPER PAI
É HONESTO
É TRABALHADOR
É CARINHOSO
É DO TIME DO INTERNACIONAL
MAS MEU PAI É CAMPEAO, PRINCIPALMENTE DE AMOR E DEDICAÇAO, PORQUE MESMO COM DOIS FILHOS, ADULTOS, ELE E MINHA MAE ME ADOTARAM COM 4 ANOS DE IDADE, POR ISSO ACHO QUE O MEU PAI O CAMPEAO DO MEU CORAÇAO. AMO MUITO MEU PAI.

Pai gremista Fábio Gomes de Oliveira (Vila Elisa):
MEU PAI É O CAMPEAO
PORQUE TORCE PARA O GREMIO, PORQUE É PARCEIRO, AMIGO E COMPANHEIRO, UM OTIMO PAI DE FAMILIA E ACIMA DE TUDO ME FAZ FELIZ DE QUALQUER JEITO, TRISTE OU ALEGRE.EU FRANCINE AMO MUITO MEU PAI. FELIZ DIA DOS PAIS.

Postado em 13 agosto 2012 08:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop