VICTOR GRAEFF – Encerradas as inscrições dos concursos municipais de Jardins e de Decoração Natalina

Postado em 10 dezembro 2014 07:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Promoções da Secretaria Municipal de Educação visam incentivar o embelezamento do município e resgatar o espírito natalino

Na última semana, foram encerradas as inscrições de dois concursos no município. O Concurso Municipal de Jardins, que tem como objetivo incentivar o embelezamento do município. Nele serão escolhidos os mais belos jardins nas categorias (cidade e interior) e em duas modalidades: Jardim Iniciante e Jardim Consolidado.

A Diretora do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Cristiane Savadintzky explica que o concurso teve várias inscrições, tanto para a cidade e interior, superando expectativas.

Ela ainda explica que os jardins deverão estar em condições de serem avaliados a partir do mês de dezembro, onde serão observados a organização, criatividade, harmonia e beleza.

Já no Concurso de Decoração Natalina, serão escolhidas a decoração ou criação mais ornamentada e que represente o espírito de natal. A escolha vai contar com duas categorias:  Lojista, onde o concurso vai avaliar a melhor decoração ou criação natalina em uma vitrine de loja localizada na cidade; e residências, onde será escolhida a melhor decoração ou criação natalina de fachada de residência ou jardim localizado na cidade.

A Comissão Julgadora realizará as visitas para análise e julgamento do dia 12 até o dia 19 de dezembro, período onde as vitrines das lojas não poderão sofrer alterações.

Na escolha serão avaliados a criatividade, inovação, beleza, aproveitamentos dos produtos da loja na composição da vitrine, harmonia das cores, acabamento e limpeza; aproveitamento do espaço, durabilidade dos materiais ao efeito do tempo, entre vários outros pontos.

A divulgação dos resultados e vencedores será realizado no dia 23 de dezembro de 2014, durante a realização do Show Natal Mágico 2014 – Luz,Arte e  Cena.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 10 dezembro 2014 07:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop