Sindicato Rural falou sobre segurança na propriedade

Postado em 10 agosto 2012 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – O Sindicato Rural de Tapera e Selbach reuniu seus associados para falar sobre segurança na propriedade rural. O evento aconteceu na última quinta-feira (09), no Clube Aliança. O SR trouxe o coronel PM aposentado, Airton Balsemão, assessor de Segurança e Inteligência da FARSUL (Federação da Agricultura do Rio Grande do Sui), para falar sobre o assunto.

O coronel Balsemão, com grande conhecimento do assunto, falou sobre os cuidados que os agricultores devem ter com a sua propriedade e com quem chega nela, de dia ou de noite. Falou da importância de se proteger com todo tipo de auxílio que milindre a ação dos ladrões que vão até ela em busca de gado, ovelha, agrotóxico, equipamentos, entre outros, ou ainda sequestrar.

O coronel lembrou que é importante ter à mão o número do telefone da Brigada Militar e de seus vizinhos e, que em caso de suspeita ou algum movimento estranho, que eles se comuniquem entre si para alertar a todos sobre o fato.

O assessor da FARSUL sugeriu que se faça um dia de campo sobre segurança na Propriedade.

Além do coronel Balsemão e do presidente do SR, Nereu Stärlick, estiveram presentes o prefeito de Tapera, Ireneu Orth; o presidente do Sicredi Rota das Terras, Sérgio Tonello; o presidente da Cotrisoja, Cristiano Scher; o presidente do STR Tapera, Vilson Hübner; e os comandantes da Brigada Militar de Tapera e Selbach, tenentes Roger e Luiz, respectivamente.

Após a palestra foi servido um jantar no local.

Postado em 10 agosto 2012 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop