Tarde de Campo apresenta novas tecnologias para a atividade leiteira

Postado em 10 agosto 2012 08:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

NÃO ME TOQUE – A Cotrijal, através do seu Departamento Veterinário, realizou na última quarta-feira (08), uma tarde de campo com enfoque para a atividade leiteira. A programação foi desenvolvida na propriedade de Dirceu Olair Hoffstaedter e filhos, localizada no interior de Victor Graeff, e contou com a participação de empresas parceiras da cooperativa, que apresentaram novidades aos produtores para o incremento da produtividade do rebanho.

O evento oportunizou à Cotrijal apresentar a linha de rações que produz. Os produtores conheceram as características da linha Gold, que oferece alta energia, diferentes teores de proteínas, minerais orgânicos na formulação e elevada concentração de microminerais. A tarde de campo foi concluída com a apresentação de um produto para o aumento de produção do leite.

O produtor e associado da Cotrijal Dirceu Olair Hoffstaedter avaliou a tarde de campo como positiva. Explicou que a busca por informações deve fazer parte do dia a dia dos produtores. “Hoje vimos a importância da utilização de tecnologias para o desenvolvimento da atividade. A ciência está trabalhando para nos proporcionar alternativas para que o nosso trabalho possa ser cada vez mais rentável e temos que ficar atentos e continuar trabalhando e produzindo”, disse.

A programação foi prestigiada pelo gerente da unidade da Cotrijal em Victor Graeff, José Fernando Kayser, e pelo gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder. A médica veterinária Lucélia Castagna e o coordenador da Fábrica de Rações da Cotrijal, Alexandre Billig, também participaram do evento.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Postado em 10 agosto 2012 08:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop