CRUZ ALTA – Registrados novos casos de vandalismo

Postado em 25 novembro 2014 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Neste final de semana dois prédios públicos foram objetos de ataques por parte de vândalos. No início do mês a Academia de Saúde do bairro Jardim Primavera fora alvo de depredação, desta vez foram depredados a Escola Municipal de Ensino Fundamental Toríbio Veríssimo e a Academia de Saúde do bairro Abegay.

Na Escola Toríbio Veríssimo, localizada na Avenida Xavantes, foram registradas tentativas de arrombamento em três portas, arrombadas outras três portas, a destruição da sirene do alarme, furto de cadeiras e material das aulas de Taekwondo, vidros e lâmpadas quebradas, mas o que mais chamou atenção das professoras foi descobrir que os vândalos urinaram e evacuaram no corredor e dentro do tanque.

O outro caso foi na Academia de Saúde do bairro Abegay que teve sua porta de vidro quebrada e suas paredes sujas de terra. No interior da academia percebe-se o rastro de pneus de bicicletas e muita sujeira, já no lado externo foi furtada a cerca que separava academia da Estratégia de Saúde. Os três casos de vandalismo no mês de novembro representam um gasto ao erário municipal e prejudicam o bom funcionamento dos serviços públicos.

(Yoste Mastella Pereira – Assessoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 25 novembro 2014 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop