Começam as obras do PAC na Vila Elisa

Postado em 23 março 2012 15:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com o início das obras do PAC na Vila Elisa, alta e baixa, os moradores terão que se adaptar e ajudar para que os transtornos naturais nestes casos não sejam tão bruscos. O recado, principalmente aos moradores das ruas que receberão os investimentos, é do prefeito Ireneu Orth que na manhã desta sexta-feira (23), concedeu entrevista aos veículos de comunicação.

As obras começaram esta semana e as ruas e as calçadas que receberão os investimentos já começaram a ser demarcadas, devendo em seguida haver movimentação de caminhões e de máquinas.

O projeto prevê e inclui alargamento de vários trechos de ruas, sendo preciso que os moradores providenciem a retirada de eventuais árvores que existem nestes espaços. O prefeito adiantou que as licenças para a retirada dessas árvores já foi concedida pelo Departamento de Meio Ambiente, e assim, as pessoas já podem se adiantando para que os trabalhos não sofram solução de continuidade. Da mesma forma, os moradores que tiverem muros que precisam ser recuados, que sejam compreensivos, porque a empresa contratada precisa seguir o projeto à risca.

“É preciso que as pessoas se antecipem e colaborem”, reforça o prefeito Ireneu, destacando que tudo isso que será feito é para deixar a Vila Elisa dentro dos padrões e bonita, com ruas com calçamento, passeios com calçadas, além de canalização pluvial. “Não se faz melhorias sem transtornos”, enfatiza o prefeito, destacando que depois de tudo pronto a Vila Elisa terá outro visual, com certeza, porque o investimento que está sendo feito na região é alto.

As obras do PAC II incluem também a construção de calçadas na Rua Coronel Gervásio, até o Cemitério Municipal, inclusive um novo projeto de iluminação, obras que vão deixar a zona norte da cidade mais valorizada.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapera)

Postado em 23 março 2012 15:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop