CRUZ ALTA – Braga é prefeito em exercício

Postado em 13 novembro 2014 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Presidente da Câmara Rafael Braga assumiu a Prefeitura Municipal de Cruz Alta na manhã desta quarta-feira, 12, e vai permanecer durante dois dias no cargo (12 e 13 de novembro). De acordo com Braga é uma responsabilidade e uma honra muito grande estar à frente da Prefeitura nestes dois dias e garante que vai conduzir os trabalhos da mesma forma que vem comandando a Câmara de Vereadores. “Agradeço o Prefeito Juliano pela confiança, vou conduzir o trabalho aqui como no Legislativo com transparência, diálogo e muita seriedade. Precisamos ter responsabilidade com a coisa pública”, enfatiza.

Braga vai aproveitar esses dias para reforçar as suas bandeiras, como a proteção ao comercio e a geração de empregos, a valorização dos profissionais da saúde, a proteção aos animais, entre outras políticas publicas.

O Prefeito em Exercício se coloca a disposição da comunidade cruz-altense. “Mesmo sendo um curto período de tempo, estou a disposição da população para o que for preciso e estiver ao meu alcance. Sempre busco trabalhar com integridade e humildade, respeitando as pessoas e as economias publicas”, conclui.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 13 novembro 2014 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop