Testemunhas de Jeová preparam Congresso Distrital

Postado em 07 agosto 2012 07:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

SELBACH – No último fim de semana Selbach recebeu a visita de vários adeptos das Testemunhas de Jeová das cidades de Ibirubá e Colorado, que lá foram entregar o convite para o seu anual Congresso Distrital, que acontecerá de 10 a 12 de agosto, no Parque de Exposições Centenário, em Soledade.

As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito 2012 – Proteja Seu Coração. O evento é totalmente gratuito, não havendo cobrança de ingresso ou coletas.

O Congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo, a sede de nossas emoções. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de uma peça teatral, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.

O Congresso será apresentado em todo o País em português e em espanhol. Em alguns lugares, o programa inteiro, ou em parte, será apresentado em árabe, chinês, coreano, francês, japonês, língua de sinais brasileira e em inglês. A assistência total esperada no Brasil é de mais de 1,2 milhão de pessoas.

Pessoas de todos os credos serão bem vindas, pois o tema envolve a todos os seres humanos.

Postado em 07 agosto 2012 07:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop