TAPERA – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

Postado em 27 outubro 2014 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Sexta-feira (24/10)

Sem registro.

Sábado (25/10)

À 01h45min, a GU foi comunicada de que havia ocorrido um acidente de trânsito, na Rua Duque de Caxias. Chegando no local, foi constatado que a motocicleta Sundown Max 125 (IOV 4588), que estava sendo conduzida por RMH, se encontrava caída ao solo, juntamente com seu condutor e a esposa deste. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Roque Gonzalez. Em relato, o condutor disse que não visualizou um monte de pó de brita que se encontrava no meio da rua. Foram feitos os documentos necessários para que ele possa representar contra o proprietário do material. O mesmo ficou lesionado na cabeça e sua esposa em uma das mãos.

Às 11h10min, a Brigada Militar abordou o Ford Del Rey (IDP 1547), onde foi constatado que o condutor não possui habilitação. Foram tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o CTB, e liberado o veículo a uma pessoa habilitada.

Às 23h40min, durante patrulhamento, foi avistado três veículos estacionados de forma irregular na Rua Coronel Gervásio, em frente à Boate Saloon. Os três veículos foram autuados, por estacionarem em local proibido. Um dos veículos foi recolhido ao guincho, por possuir sistema de suspensão a ar e não ter permissão do Detran para utilizar-se do dispositivo.

Domingo (26/10)

Às 07h, a Guarnição recebeu ligações de que havia acontecido uma briga em frente ao Clube Aliança, onde havia um rapaz com um corte na cabeça. De acordo com as características das testemunhas que viram a briga a GU deslocou-se, em patrulhamento, para localizar os indivíduos que haviam agredido a vítima. Foram localizados JPD e o menor JVPD, 15 anos. Os dois foram encaminhados para reconhecimento pela vítima. Após reconhecimento os mesmos assumiram que haviam entrado em luta corporal com GS. Foi dado voz de prisão para o maior de idade e apreendido o menor. As partes foram encaminhadas ao Hospital Roque Gonzalez para atendimento médico e retirada de laudo médico. Após foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para registro do flagrante

Às 09h30min, compareceu na BM, NS, para registrar a perda de sua carteira, que continha R$ 550,00, identidade e CPF.

Às 19h20min, foi atendido um acidente de transito entre o Ford Escort (IDN 9616) e o VW Saveiro (sem placas). Nos dois veículos restaram danos de pequena monta.

Segunda-feira (27/10)

Aos 30 minutos, a BM recebeu ligações de que havia uma briga generalizada na Rua Giocondo Zanetti. A GU deslocou ao local e entrou em contato com o proprietário da residência onde o mesmo disse que ele e seus familiares entraram em luta corporal por causa dos resultados das eleições. O proprietário disse que iria registrar a ocorrência pela parte da manha na DP local, pois quer medida protetiva contra os autores dos fatos. Os lesionados foram atendidos no HRG e não solicitaram a presença da BM para registrar o fato.

(1º tenente Paulinho Jacques Biergeier – Comandante do 3º Pelotão da BM)

Postado em 27 outubro 2014 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop