ALTO ALEGRE – Secretaria da Assistência Social realiza atividade em comemoração ao Dia do Idoso

Postado em 23 outubro 2014 07:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No dia 01 de Outubro é comemorado o Dia Internacional do Idoso, com objetivo de homenagear as pessoas idosas; conscientizar sobre a importância das mudanças de atitudes para com os idosos.

Com esses objetivos na última quinta-feira (16), a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e EMATER/ASCAR, realizaram, uma palestra motivacional com o tema: “Transforme a Terceira Idade na Melhor Idade”, com o palestrante Fabio Fiel, que encantou o público presente, com atrações como: danças, músicas, dinâmicas e reflexões.

O palestrante que é empresário no município de Encantado, falou sobre longevidade, diferenças entre velho e idoso, vencedor e derrotado, mente e corpo enferrujado e sucesso. Conforme ele, para sermos campeões, temos que ter atitudes de campeões. “Ser campeão é ser forte, lutar por aquilo que sonhamos. É acreditar até o fim, mesmo quando não conseguimos conquistar os nossos objetivos”. Sobre mudanças de pensamento, Fiel ressaltou que temos que fazer das mudanças grandes possibilidades de crescimento. “Mude seus pensamentos e estará mudando o mundo”, sugeriu.

(Prefeitura de Alto Alegre)

Postado em 23 outubro 2014 07:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop