TAPERA – VI Encontro da Mulher da Cotrisoja será nesta quarta-feira

Postado em 20 outubro 2014 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na próxima quarta-feira (22/10), acontece na Afuco, em Tapera, a 6ª edição do encontro para as associadas da Cotrisoja. Também podem participar esposas e filhas de associados.

O evento inicia às 13h30min com a recepção das participantes e abertura do evento. Na sequência acontece a palestra “O Líder de saias” ministrada pela equipe da consultoria Recursos Mais Humanos de Santa Cruz do Sul. Após haverá coquetel de confraternização e a entrega de brindes.

As interessadas devem ir até a unidade a qual pertence para fazer a inscrição e retirar o convite com o vale lanche e vale brinde.  A inscrição para o transporte, disponibilizado pela cooperativa, também deverá ser realizada nas unidades, mediante apresentação do número da identidade.

De acordo com a colaboradora Márcia Prediger, uma das idealizadoras e organizadoras do evento, o objetivo do encontro, é proporcionar uma tarde diferente a agradável às associadas. “Queremos oportunizar às nossas associadas ou filhas e esposas de associados, um momento de reflexão e de valorização da auto estima de cada uma, além de estreitar os laços da cooperativa com essas mulheres, que hoje são tão atuantes em nossa sociedade.”

O evento já se tornou tradicional e a expectativa de público aumenta a cada edição. Neste ano são esperada mais de 500 participantes.

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Postado em 20 outubro 2014 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop