NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal prestigia reinauguração de unidade do Sicredi

Postado em 15 outubro 2014 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Buscando o conforto, a inovação e a excelência no atendimento ao associado, o Sicredi Alto Jacuí reinaugurou no último sábado (11) uma nova Unidade de Atendimento (UA) em Almirante Tamandaré do Sul. Participaram do evento autoridades, associados, comunidade, colaboradores e conselheiros do Sicredi Alto Jacuí. O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, estava entre os convidados, além do gerente da unidade da cooperativa em Almirante Tamandaré do Sul, Diogo Cristiano Weber.

“A Família Sicredi está de parabéns. São melhorias que facilitam a vida do associado e de empresas sediadas no município”, ressalta Schroeder.

O presidente do Sicredi Alto Jacuí, José Celeste De Negri, destacou a importância de uma nova UA no município. “Almirante Tamandaré do Sul, berço do cooperativismo na região, merecia um espaço mais amplo e moderno para seus associados. Essa é a essência do nosso negócio, o que nos faz prezar sempre pela qualidade no trabalho e proximidade com o associado”, afirma De Negri.

O vice-presidente da Sicredi Alto Jacuí, Gervásio Jorge Diel, acrescentou que com a nova UA o Sicredi vem cumprir com a missão em oferecer serviços e produtos competitivos, agregando sempre renda para o associado e a comunidade. “A intenção é desenvolver o potencial existente no município de Almirante Tamandaré do Sul, fazendo com que mais pessoas possam usufruir dos produtos e serviços ofertados pelo Sicredi”, afirma.

Atualmente o Sicredi Alto Jacuí conta com oito Unidades, sendo essas em Almirante Tamandaré do Sul, Não-Me-Toque, Victor Graeff, Coqueiros do Sul, Tio Hugo, Santo Antônio do Planalto e duas em Carazinho.

(Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Postado em 15 outubro 2014 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop