NÃO-ME-TOQUE – Servidores da Saúde recebem uniformes

Postado em 13 outubro 2014 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os servidores das áreas de enfermagem, odontologia e médicos da Secretaria Municipal de Saúde, receberam novos uniformes na segunda semana de outubro. Os jalecos personalizados são confeccionados em tecido especial, que conta com características especialmente desenvolvidas para o ambiente hospitalar e de unidades de saúde. A entrega foi realizada pelo Secretário de Saúde, Marco Costa e pela Secretária Adjunta Amélia Sebastiany.

O tecido Lótus, foi especialmente desenvolvido para a confecção de jalecos, e é uma poderosa arma na luta contra bactérias nocivas presentes no ambiente hospitalar. Os íons de prata presentes nos fios de poliéster reduzem 99% das bactérias, minimizando os problemas e riscos de infecções provocados por bactérias e evitando os odores causados por micro-organismos.

Segundo o Secretário de Saúde, Marco Costa, além da padronização do pessoal da área de enfermagem e odontologia, já contam com uniformes as agentes de saúde e as agentes de combate a endemias(dengue). O restante do pessoal lotado na Secretaria será contemplado com uniformes brevemente.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 13 outubro 2014 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop