NÃO-ME-TOQUE – 3º Encontrão Clubes de Mães reúne sete clubes

Postado em 09 outubro 2014 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta quarta-feira (08) aconteceu o 3º Encontro de Clubes de Mães no CRAS- Centro de Referência em Assistência Social. O evento foi prestigiado pela Prefeita Teodora Lütkemeyer; Secretária de Assistência Social, Clereci Schenkel; Assistente Social, Fabiane Regina Galvagni; Coordenadora do CRAS Silvia Nemecek Loos e da Coordenadora da Terceira Idade Vanize Fritzen.

Sete clubes estavam presentes sendo eles: Assentamento Libertação Camponesa, Santa Luzia, Sábia Branco, Paz e Amor, Santo Antônio, Dona Janete e Alegria de Viver. O objetivo do encontrão é proporcionar maior integração entre os clubes e ressaltar a importância da atuação de cada clube em sua comunidade.

Além de ser uma oportunidade de troca de experiências e confraternização entre as integrantes dos clubes, a tarde contou com a palestra “Síndrome do Ninho Vazio” ministrada pela psicóloga do CRAS Paula Lazzari Quadros.

A palestra abordou a realidade de muitos casais, que os filhos ao crescer e sair de casa. Falou-se também da importância do casal mesmo sós procurar reorganizar sua rotina se entreter e evitar o isolamento. Após a palestra foi servido um chá a todas presentes.

“Para nossa Administração é um orgulho muito grande ter clubes de mães ativos em nosso Município, pois além de se reunir e promover eventos, são pessoas que sempre estão contribuindo com suas comunidades”, destacou a Prefeita Teodora.

(Charles Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 09 outubro 2014 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop