TAPERA – Programa A União Faz a Vida realiza mostra de trabalhos no município

Postado em 02 outubro 2014 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os associados do Sicredi da Unidade de Tapera estão tendo a oportunidade de conhecer os projetos desenvolvidos pelos alunos das 14 escolas da rede municipal, estadual e particular do município, realizados através do Programa de Educação Cooperativa A União Faz a Vida. A divulgação dos trabalhos tem a intenção de mostrar aos associados e comunidade que circulam pelo Sicredi, como a instituição financeira cooperativa investe os recursos dentro do Programa. A mostra iniciou em setembro e vai até o mês de novembro.

A exposição foi acompanhada pelo presidente da Sicredi Rota das Terras, Sérgio Luiz Tonello; pela assessora de Programas Sociais da Superintendência Regional do Sicredi, Laís Paulata; pelo o gerente da Unidade do Sicredi de Tapera, Fabrício Barboza; pela secretária de Educação, Maria Regina Bósio Salvadori; e pela coordenadora local do Programa, Verônica Spezia de Matos. Conforme Tonello, a mostra dos trabalhos é um momento de enfatizar a parceria do Sicredi e das escolas, e valorizar os alunos e professores pelos projetos desenvolvidos dentro do Programa. “Os associados podem apreciar a construção de conhecimentos que acontece baseado nos princípios da cooperação e da cidadania”, disse o presidente.

O Programa A União Faz a Vida foi implantado no município de Tapera em 2002, envolvendo 285 professores e 2,2 mil alunos, com a gestão do Sicredi, a parceria da Prefeitura Municipal, o apoio da Cotrisoja e a assessoria pedagógica da Ulbra Carazinho. Além da mostra realizada no Sicredi, as escolas estarão proporcionando mostras dos trabalhos para toda a comunidade, conforme o cronograma que segue.

(Assessoria de Comunicação da Sicredi Rota das Terras)

Postado em 02 outubro 2014 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop