VICTOR GRAEFF – Comissão avalia trabalhos inscritos no concurso do Selo Comemorativo aos 50 anos do município

Postado em 02 outubro 2014 07:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de quarta, dia 01 de setembro, ocorreu na Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto e Turismo um encontro entre os avaliadores do Concurso do Selo Comemorativo aos 50 anos de Emancipação Político Administrativo de Victor Graeff.

Na oportunidade os responsáveis pela avaliação dos trabalhos, Lúcio Arlindo Loesch, ex-prefeito municipal; Loia Kuh, ex-secretária de Educação e professora aposentada; Natália Wilhelmsen, assessora pedagógica municipal; Danton Roesler, estudante de publicidade e propaganda; Tiago Veiga, professor de artes; e a Diretora do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Cristiane Savadintzky, avaliaram os 09 trabalhos que foram inscritos por alunos de todas as escolas municipais.

A avaliação se estendeu a manhã toda e somente um selo foi escolhido. O resultado da escolha será divulgado nos próximos dias conforme o edital que regula o concurso.

A escolha do selo foi promovida pela Administração Municipal de Victor Graeff, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, por intermédio do Departamento de Cultura.

Puderam participar do concurso alunos das escolas de 5ª à 8ª série do município, que apresentaram sugestões impressas acompanhadas da ficha de inscrição e de um texto explicativo sobre o selo na Sec. de Educação. O selo escolhido irá compor todo o material gráfico do município e o criador receberá como prêmio um tablet.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Postado em 02 outubro 2014 07:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop