IBIRUBÁ – Inscrições para o processo seletivo do IFRS iniciam na próxima semana

Postado em 01 outubro 2014 16:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O destaque fica por conta do novo curso em Engenharia Mecânica

A partir do dia 6 de outubro, todos os estudantes interessados poderão realizar a inscrição no processo seletivo do IFRS. Os cursos ofertados estão distribuídos em três modalidades:

Técnico Integrado ao Ensino Médio: os alunos realizam um curso técnico juntamente ao o ensino médio, as aulas acontecem em turno integral e os cursos dessa modalidade no câmpus Ibirubá são: Técnico em Agropecuária, Mecânica e Informática.

Técnico Subsequente: voltado para alunos que já concluíram o ensino médio e desejam uma formação técnica, o período de estudos é à noite e tem duração de dois anos. Os cursos ofertados são: Técnico em Eletrotécnica e Mecânica.

Ensino Superior: voltado para alunos que já concluíram o ensino médio e desejam cursar uma faculdade. Os cursos ofertados são: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Engenharia Mecânica e Licenciatura em Matemática.

As inscrições no processo seletivo do IFRS vão até dia 10 de novembro, no entanto, o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição se encerra dia 15 de outubro. O valor da taxa de inscrição varia de R$35,00 para os cursos técnicos a R$50,00 para os cursos superiores.

A prova acontece dia 7 de dezembro.

(Julia Goulart Blank – Assessoria de Comunicação do IFRS Ibirubá)

Postado em 01 outubro 2014 16:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop