Sicredi Rota das Terras realizou assembleias em Colorado

Postado em 22 março 2012 10:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Sicredi Rota das Terras realizou nesta semana duas assembleias em Colorado. No dia 19, mais de 250 associados estiveram reunidos no salão da comunidade do Distrito de Vista Alegre, e no dia 20, mais de 500 pessoas acompanharam a assembleia no Parque de Eventos Silvio Fiorese, na cidade. A condução dos encontros ficou a cargo do presidente Sérgio Luiz Tonello, com apoio de seus vice-presidentes Fabrício Zatt e Edison Jorge Roessler; e gerentes Jerri Adriani Tamontini e Neimar Rodrigues da Silva. Várias autoridades municipais estiveram presentes nos eventos, entre elas o prefeito de Colorado, Lírio Riva.

Estas foram as últimas assembleias de núcleo da Cooperativa de Crédito, que já reuniu o quadro social dos municípios de Tapera, Selbach e Lagoa dos Três Cantos para a prestação de contas, destinação do resultado, eleição dos membros do Conselho Fiscal e apresentação do planejamento para 2012. Mais de 2 mil associados participaram dos encontros, onde exerceram o direito do voto e decidiram o futuro da instituição da qual são donos.

Para Jerri Adriani Tramontini, o grande número de associados presentes é reflexo do trabalho que o Sicredi desenvolve no município e do engajamento e comprometimento dos colaboradores e coordenadores de núcleo. De acordo com o presidente da Cooperativa de Crédito, Sérgio Tonello, as assembleias realizadas mostram a força do cooperativismo na região e comprovam que o Sicredi é instituição financeira das comunidades.

Em 2012, a participação dos associados é aprimorada através da realização do Processo Assemblear com o voto delegado. Líderes, escolhidos localmente, representam os demais associados na assembleia geral da Cooperativa de Crédito, que será realizada no dia 31 de março, às 09h, na Afuco, em Tapera.

Postado em 22 março 2012 10:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop