NÃO-ME-TOQUE – Prefeita participou de solenidade de implantação do sistema de processo judicial eletrônico em Carazinho

Postado em 22 setembro 2014 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde de quarta-feira (17), a prefeita Teodora Lütkemeyer esteve em Carazinho na Vara do Trabalho participando de uma solenidade que marcou a implantação do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT). Também estiveram presentes a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) a desembargadora Cleusa Regina Halfen, o Juiz Titular da Vara do Trabalho de Carazinho Bem-Hur Silveira Claus, autoridades de Carazinho e região, advogados e imprensa.

Com a implantação deste sistema o Estado contabiliza 28 municípios que estarão sendo beneficiados com esta nova ferramenta. Conforme a desembargadora, o objetivo é que seja implantado até o final deste ano em 75% dos municípios.

Segundo a Prefeita Teodora a implantação deste sistema irá trazer agilidade aos trâmites de processos e inúmeras vantagens para Não-Me-Toque que também é beneficiada pelo sistema. “Com o sistema do Processo Judicial Eletrônico vamos ganhar agilidade principalmente por desburocratizar as tratativas que não ficam atreladas a papeis” salienta Teodora.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 22 setembro 2014 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop