IBIRUBÁ – Transporte coletivo urbano vai iniciar no dia 23

Postado em 17 setembro 2014 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foi assinado hoje pelo prefeito Carlos Jandrey o contrato para o transporte coletivo urbano na cidade de Ibirubá. A implantação deste serviço atende a um anseio da população que pleiteava esse serviço, especialmente os trabalhadores das indústrias que precisam se deslocar de um bairro a outros para trabalhar e toda população de um modo geral.

A empresa vencedora do processo licitatório, tipo menor preço, foi a ISMADI VIAGENS E TURISMO, representada pela Sra. SILVANE SCHATZ BLASI. A prestação do serviço público do transporte coletivo de passageiros compreenderá a mobilização, operação, conservação, limpeza, manutenção e reposição dos veículos, equipamentos, instalações e outros, conforme especificado no Edital – Concorrência nº 001-2014, atendendo as necessidades de transporte da comunidade, em conformidade com o crescimento e a dinâmica do município.

Para início da exploração a administração entende que um veículo com 30 lugares ou dois com 15 lugares cada, atenderá a demanda. Considerando que a exploração poderá ser por dez anos, na hipótese de criação de novas linhas e aumento de linha e, sendo necessário o aumento de veículos a empresa deverá suprir esta demanda, sob pena de rescisão de contrato e novo processo licitatório.

O preço da tarifa será de R$ 2,35 (dois reais e trinta e cinco centavos) e será definida a partir da planilha de custo. A Administração já está elaborando um amplo material publicitário com todos os itinerários e horários para informar a população.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 17 setembro 2014 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop