NÃO-ME-TOQUE – Pesquisa irá apontar melhorias no trânsito

Postado em 17 setembro 2014 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Preocupada em fazer com que a cidade esteja adequada ao fluxo de veículos, mantendo a trafegabilidade e a segurança tanto dos condutores quanto dos pedestres, a Administração Municipal está realizando um novo estudo acerca de melhorias e mudanças no trânsito do Município para que Não-Me-Toque continue se desenvolvendo de maneira organizada e com uma estrutura adequada para receber novos moradores e indústrias.

Para auxiliar no estudo e apontamentos de melhorias do trânsito de Não-Me-Toque, a empresa RVP Tecnologia e Engenharia LTDA, responsável pelo estudo, está circulando uma pesquisa de opinião pública abordando questões cotidianas aos que trafegam nas ruas do Município. Os pontos onde estão as urnas com os questionários são o Centro Administrativo, Câmara de Vereadores, ACINT e o Centro de Informações Turísticas (CIT) junto a Praça Central.

As perguntas vão desde quantos dias da semana o cidadão dirige, os principais trajetos e um quadro de avaliação para que sejam atribuídas notas de 1 a 10 aos problemas relacionados à pavimentação, sinalização viária, circulação urbana, segurança, fiscalização, estacionamento, demais usuários da via e interferências externas. Ainda na pesquisa há um espaço onde o cidadão pode fazer sugestões para o estudo.

Participe, auxilie na elaboração do novo estudo sobre o trânsito de Não-Me-Toque!

(Charles Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 17 setembro 2014 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop