TAPERA – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

Postado em 15 setembro 2014 18:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Sexta-feira – 12/09

A guarnição foi solicitada na Rua Alberto Mânica, Loteamento Seibel, por volta das 02h, para efetuar registro de ameaça envolvendo mãe e filha, o qual a senhora AMO relatou estar sofrendo ameaças por parte de sua filha, DO. A mãe relatou que teme as ameaças da filha, devido a mesma há poucos dias ter agredido um senhor de 98 anos. Foi efetuado o registro e orientado a vítima.

Em patrulhamento de rotina, a guarnição avistou, por volta das 10h20min, o caminhão Scania (IHT 9776), trafegando pela Avenida XV de Novembro, ocorrendo na infração de transitar em local e horário não permitido pela sinalização, artigo 187 I. O mesmo foi autuado e liberado.

A guarnição efetuou apoio à Delegacia de Policia em cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva, às 16h50min, na Rua Ari Antônio Zancanaro, Centro, em desfavor de MLP, a qual foi presa e encaminhada ao Presídio de Espumoso.

A guarnição cumpriu mandado judicial de prisão preventiva, às 17h15min, na Rua Ari Knop dos santos, 100, no bairro Brasília, em desfavor de DO, a qual foi presa para garantir a ordem pública devido a mesma ser acusada de agredir um idoso de 98 anos. DO foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio de Espumoso.

A guarnição de serviço efetuou registro de ocorrência às 20h30min, na Avenida XV de Novembro, 1298, de acidente de trânsito, com danos materiais, sendo que do ocorrido restou danos de média monta no Honda Civic (IRJ 5261) e o VW Santana (ACJ 4216). Foi efetuado registro e orientado as partes.

Sábado – 13/09

Em patrulhamento de rotina a guarnição avistou, por volta das 03h, na Rua Alberto Mânica, 410, a motocicleta Yamaha YBR (IMB 6774), trafegando com o passageiro sem capacete. Foi dado ordem para que o condutor parasse o veiculo, sendo que o mesmo ignorou-a e fugiu em alta velocidade, efetuando manobras perigosas em via pública. Após a mesma foi abandonada na via, não sendo possível identificar o condutor. O veiculo foi autuado e recolhido ao depósito.

A guarnição foi solicitada na Rua Arsênio Koehler, bairro Elisa, às 19h30min, onde LCM passou a relatar que foi agredido por um indivíduo de posse de um facão. Foi efetuado o registro de ocorrência de lesão corporal e orientada a vitima.

Domingo – 14/09

A guarnição de serviço efetuou registro de ocorrência, aos 10 minutos, na Avenida XV de Novembro, de acidente de trânsito, com danos materiais, sendo que do ocorrido restou em danos de média monta no Audi (IUK 7067) e o caminhão GM (IBD 9977). Foi efetuado o registro e orientado as partes.

Em patrulhamento de rotina a guarnição avistou, por volta das 02h, na Rua Rui Barbosa, 265, o Ford Verona (LXU 2518), efetuando manobras perigosas em via pública. Foi abordado o veiculo e constatado que o condutor não possuia habilitação. O veiculo foi autuado no Art: 175 do CTB, e recolhido ao depósito.

Em patrulhamento de rotina a guarnição avistou, por volta das 03h20min, na Avenida XV de novembro, 1190, o VW Saveiro (INX 7231), efetuando manobras perigosas em via pública. Foi abordado o veiculo e autuado no Art: 175 do CTB, ”utilizar-se do veiculo para efetuar/exibir manobra perigosa em via publica”. O veiculo foi recolhido ao depósito.

A guarnição de serviço efetuou registro de ocorrência, às 15h, na Avenida XV de Novembro, acidente de trânsito, com lesões corporais, envolvendo o GM S10 e a moto CBX 250 Twister, sendo que do ocorrido restou em pequenas lesões em OCS. Foi efetuado registro e orientado as partes.

MS compareceu na Brigada Militar, por volta de 16h30min, onde passou a relatar que seu filho está sendo ameaçado por sua vizinha. Foi efetuado o registro de ameaça e orientado a vitima.

A guarnição da Brigada Militar efetuou o registro de ocorrência de lesão corporal na cidade de Lagoa dos três Cantos, por volta de 21h, onde dois árbitros de futebol foram agredidos durante uma partida, sendo os agressores jogadores de um time local. Foi efetuado o registro da ocorrência e orientado as partes.

(1º tenente PAULINHO JACQUES BIERGEIER – Comandante do 3º Pelotão da BM de Tapera)

Postado em 15 setembro 2014 18:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop