NÃO-ME-TOQUE – Prefeita Teodora acompanha andamento das reformas habitacionais

Postado em 02 setembro 2014 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um dos pilares da gestão da Prefeita Teodora Lütkemeyer é atender a comunidade de forma direta, para isto o Gabinete Aberto de todas as quartas-feiras recebe semanalmente mais de 10 solicitações. Na quinta-feira à tarde a agenda da Prefeita é reservada para visitar as solicitações recebidas e o acompanhamento das obras.

Na última quinta-feira, 28 de agosto, a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada do Secretário Adjunto de Habitação Oli Padilha e da Secretária de Habitação Nara Adams vistoriou os andamentos das obras de responsabilidade da Secretaria de Habitação.

A Prefeita acompanhou a construção da casa da senhora Lorena Margarida da Silva, idosa que foi contemplada com a construção habitacional via recurso da consulta popular e contrapartida municipal. A construção está 70% concluída, faltando foro, piso e a colocação de aberturas. A conclusão está prevista para final de setembro.

No Bairro Santo Antônio a Prefeita acompanhou o andamento das reformas habitacionais contempladas pelo PAC, onde visitou a senhora Mercedes Nunes que teve sua residência contemplada num grupo total de 13 famílias. Na Rua Augusto Scherer verificou a limpeza após a conclusão do trabalho de drenagem pluvial para maior vazão e escoamento da água.

Na sexta-feira, 29 de agosto, a Prefeita vistoriou a finalização do trabalho de drenagem pluvial e a recomposição asfáltica na Rua Liberato Salzano.

“Temos muitas obras acontecendo no Munícipio e semanalmente estamos acompanhando o andamento”. Enfatizou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Charles Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 02 setembro 2014 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop