NÃO-ME-TOQUE – Prefeita Teodora compõe Comissão Mista

Postado em 02 setembro 2014 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Formada pelos Poderes Públicos Municipais a Comissão Mista tem por objetivo estimular e estreitar as relações entre o poder judiciário junto às demais instituições integrantes e aos servidores, diante de inúmeras situações que podem ser resolvidas e prevenidas com diálogo, garantindo a acessibilidade à justiça, a eficiência, a eficácia e a produtividade da prestação jurisdicional. Presidida pelo Juiz de Direito Dr. Marcio, os encontros acontecerão mensalmente para discutir pautas levantadas pelos integrantes da comissão.

Na quarta-feira (20), a Prefeita Teodora Lütkemeyer participou de uma reunião no Fórum de Não-Me-Toque para tratar sobre a reinstalação da Comissão Mista no Município. A criação da comissão mista está fundamentada na orientação da Corregedoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul. A iniciativa de reinstituir a comissão partiu do Juiz de Direito Dr. Marcio Cesar Sfredo Monteiro que convidou representantes dos Poderes Públicos para tratar sobre a proposta da Comissão. Estiveram presentes o Promotor Público Dr. Leandro Tatsch Bonatto, o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Gilson dos Santos, o Delegado de Polícia Dr. Arlindo Círio da Cunha, o Comandante da Brigada Militar Tenente João Roberto Cardoso, a Presidente da OAB de NMT Dra. Nara Piccinini, a procuradora jurídica do Município Dra. Elen Heberle, o assessor jurídico do Município Dr. Paulo Malaquias e Oficiais de Justiça.

“A formação da comissão mista vem ao encontro de uma necessidade do Município em aproximar os poderes, a fim de reunir autoridades para que possamos elencar problemas e dificuldades do Município e juntos procurar soluções claras e eficazes” salientou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 02 setembro 2014 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop