Não-Me-Toque elege Soberanas dos 60 anos

Postado em 01 setembro 2014 17:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Mais de 350 pessoas prestigiaram a escolha das novas soberanas no Clube União no último sábado (30). O evento foi promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e pela Baumgardt Comunicação, em parceria com a ACINT- Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços. O concurso de Escolha das Soberanas do Município de Não-Me-Toque foi criado no ano de 2004 durante as comemorações do Cinquentenário de Não-Me-Toque e elege a cada dois anos as novas soberanas. O evento contou com a presença da prefeita Teodora Lütkemeyer, do presidente da Câmara de Vereadores, Gilson dos Santos; da secretária de Desenvolvimento, Maria Margarete Lauxen; e demais secretários municipais e vereadores.

As candidatas participantes foram Adrielly Dall Agnol (Perfumaria Sol’ Arte e Stylo Próprio), Chaine de Carvalho (Metalúrgica Metaura), Cléia Roberta Fossati de Moura (Comunidade São Miguel de Bom Sucesso), Débora Rodrigues (Casa das Noivas), Isadora Rietjens Oliveira (Studio Corpore), Jeniqueli Lassig (Casa das Noivas), Júlia Wentz dos Santos (Gráfica Grapel), Keila Presser (Salão de Beleza Noeli e Bazar Estrela), Laura Sprandel Kohlrausch (Agrícola Três Fronteiras), Mônica Raquel Kilpp (Roster), Poliana Patricia Glienke (Rádio Ceres) e Rubiele Kramer (Papelaria Alto Jacuí).

Durante o mês de agosto foram desenvolvidas várias atividades como: a participação em workshop de beleza com a New Point Cabelos e Estética, dicas de marketing pessoal e comportamento, visita social ao Lar do Idoso São Vicente Francisco de Paulo, café da manhã com a Prefeita oferecido pelo Restaurante Fran Pie, participação no Programa Mesa Redonda da Rádio Ceres e carreata pelas principais avenidas da cidade. As 12 candidatas foram avaliadas pela assiduidade, pontualidade, comprometimento, elegância, apresentação pessoal e companheirismo, além de uma avaliação sobre conhecimentos culturais, históricos e administrativos do Município, desenvoltura, comunicação, a capacidade de expressão, a dicção, oratória e a desenvoltura no desfile. Além de todo o aprendizado adquirido na fase preparatória ao concurso, as meninas criaram laços de companheirismo, amizade e entre elas, na tarde do dia 29, através de votação elegeram a Miss Simpatia que ficou a candidata Mônica Kilpp.

O corpo de jurados foi composto pela Rainha de Tapera, Luara Presser; estilista Flávio Milech; designer de moda carazinhense Giovana Suss; Mister Ismael Werlang e a cosmetóloga Patrícia Paz. O júri foi composto em sua totalidade por pessoas de fora do Município, mantendo assim a imparcialidade junto a todas as candidatas.

A corte anterior composta pela Rainha do Município Bruna Kissmann, a 1º Princesa Paola Neuls e 2º Princesa Tayza Anacleto, juntamente com a Rainha da Indústria e Comércio fizeram o desfile de despedida antes da entrega das faixas.

A nova corte foi conhecida durante o baile e ficou assim definida:
– Rainha: ADRIELLY DALL AGNOL
– 1ª Princesa: JÚLIA WENTZ DOS SANTOS
– 2ª Princesa: JENIQUELI LASSIG
– Senhorita Turismo: RUBIELE KRAMER
– Rainha da Indústria e Comércio: DÉBORA RODRIGUES.

“Agradecemos todo o empenho da corte anterior, e parabenizamos todas as candidatas que participaram deste concurso pois todas, indiferente da classificação, são moças lindas e vencedoras. Temos certeza que a corte eleita representará muito bem nosso Município”, destacou a prefeita Teodora Lütkemeyer.

(Charles Morais – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 01 setembro 2014 17:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop