TAPERA – Cena de filme no centro da cidade

Postado em 29 agosto 2014 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Carro roubado em Passo Fundo capotou no centro de Tapera e Brigada Militar prende dois. Outros dois conseguiram fugir

Ontem à noite, por volta de 20h, uma cena de filme foi verificada na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade, quando um carro roubado em Passo Fundo, tentando fugir de uma viatura da Brigada Militar o perseguia, bateu em outro carro que trafegava pela via e capotou. A cena aconteceu em frente à obra do Centro de Eventos.

Dois PMs em investigação aos constantes roubos de carro que acontecem em Tapera, estavam trafegando pelas imediações da Rua Duque de Caxias, quando viram um Ford Fiesta (IRD 3077), de cor preta, trafegando de forma suspeita pela contramão. Os policiais foram em direção ao veículo estranho, para identificar seus ocupantes. Quando estes viram a viatura, empreenderam fuga pela Avenida XV de Novembro, em alta velocidade. Os policiais, no mesmo instante siaram em perseguição ao Fiesta que, ao tentar ultrapassar o VW Gol (IJC 8676), de Tapera, pela direita, bateu neste, na frente e atrás, no meio fio, vindo a capotar na via. Os PMs chegaram, e deram voz de prisão a dois dos elementos que estavam no carro. Os outros dois conseguiram fugir. Levantamento no sistema apontou que o Fiesta tinha sido furtado em Passo Fundo. O carro teve danos de grande monta. Os dois homens presos, nada sofreram. Com eles a polícia encontrou celulares e uma pistola de brinquedo, possivelmente utilizada nos roubos. Um dos dois foi identificado por uma vítima que o reconheceu no roubo de seu veículo, recentemente em Tapera.

Os ladrões presos, que estavam tentando agir novamente na cidade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Após, foram levados ao Presídio Estadual de Espumoso.

A ação rápida da Brigada Militar de Tapera, que desconfiou do carro suspeito, tripulado por quatro estranhos, levou a prisão de dois deles. As pessoas, que se concentravam em grande número no centro da cidade, aplaudiram demoradamente seus policiais pelo belo trabalho realizado.

Postado em 29 agosto 2014 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop