NÃO-ME-TOQUE – Obras do PAC no bairro Santo Antônio dão melhor infraestrutura a moradores

Postado em 25 agosto 2014 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) é um programa do Governo Federal voltado para grandes obras de desenvolvimento nas três esferas, Municipal, Estadual e Federal. No Município de Não-Me-Toque o Núcleo Habitacional Santo Antônio vem recebendo melhorias na sua infraestrutura através do PAC. No local, foram realizadas obras de iluminação pública, fossas e sumidouros e drenagem pluvial e estão sendo executados os serviços de colocação de calçamento, construção dos passeios públicos, regularização fundiária e reforma de 30 unidades habitacionais no total, além de um constante trabalho social, desenvolvido pela Assistente Social Vivian Vanzin.

O projeto de pavimentação foi desenvolvido pela Arquiteta Juviana Rech e a execução vem sendo acompanhada pela mesma em conjunto com a equipe da Secretaria de Habitação. A obra foi orçada em R$ 378.623,80 e está sendo feita pela Empresa Paulo Roberto da Luz Eireli-ME, vencedora da licitação e atualmente trabalha com duas equipes realizando a pavimentação que se encontra no momento sendo executada na Rua Wilma Sthal.

As ruas a serem pavimentadas e que receberão passeios públicos são a R. Carlito Roehe, R. Wilma Stahl, R. AABB, R. Ingo Kannemberg e R. Edegar Antonio Fritzen, totalizando uma pavimentação de 3.384,27m² e de 2.635,00 m² de passeios públicos. A obra de pavimentação será feita com paralelepípedos regulares, sendo o passeio com concreto intertravado.

“A Secretaria de Habitação vem sempre buscando melhorar o espaço físico para uma melhor qualidade de vida das pessoas e estamos sempre à disposição para sugestões e esclarecimentos”, destacou a Secretaria de Habitação Nara Adans.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 25 agosto 2014 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop