QUINZE DE NOVEMBRO – Administração Municipal celebra convênio com a Associação Cultural e Esportiva Progresso e a Associação de Cantores Linha Jacuí

Postado em 25 agosto 2014 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de sexta-feira (22), a prefeita Nilva Lopes Maldaner assinou convênio com a Associação Cultural e Esportiva Progresso e a Associação de Cantores Linha Jacuí. Os convênios objetivam o repasse sob forma de auxilio financeiro as Entidades, no âmbito de apoio ao canto coral, para que utilizem os recursos disponibilizados no custeio de despesas com regente, transporte para apresentações e intercâmbios culturais, onde os mesmos representarão oficialmente o Município de Quinze de Novembro.

Para execução dos trabalhos das Entidades o Município repassará o valor correspondente a R$ 3.500,00 para cada uma das mesmas. Com a celebração deste convênio a Associação Cultural e Esportiva Progresso e a Associação de Cantores Linha Jacuí se comprometem a representar oficialmente o Município em encontros e Festivais de Coros e participar dos eventos sociais, cívicos e culturais que o Município programar durante a vigência do Convênio.

As Entidades pretendem divulgar o potencial cultural do município de Quinze de Novembro; incentivar o surgimento de novos cantores; bem como aperfeiçoar as técnicas de canto do grupo de coralistas.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 25 agosto 2014 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop