CRUZ ALTA – Polícia Civil prende assaltante da moto preta

Postado em 25 agosto 2014 07:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No mês de julho, ocorreram diversos assaltos na cidade de Cruz Alta, sempre com o mesmo  modo de agir: dois indivíduos utilizando-se de uma motocicleta preta, um deles armado, na maioria das vezes com uma faca, assaltavam jovens e adolescentes, preferencialmente do sexo feminino, com a finalidade de subtrair carteiras e celulares.

Os crimes passaram a ser investigados, sendo que a 2ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta apurou o envolvimento de três homens, sendo dois adolescentes e um adulto, que se revezavam naquela motocicleta, para praticar os roubos.

Durante as investigações foram localizados e recuperados celulares, chips e capas de celulares subtraídos das vítimas, além da faca utilizada, que foi reconhecida.

A motocicleta também foi encontrada e reconhecida, por suas características e um adesivo que ela possuía.

Diante dessas diligências exitosas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do adulto, sendo o mandado expedido pela Justiça.

Assim, agentes da Seção de Investigação da 2ª DP de Cruz Alta, coordenados pelo delegado Rafael dos Santos, prenderam CJST, o “Cetinha”, na Rua Maurity. A prisão ocorreu na sexta-feira (22/08).

Os dois adolescentes suspeitos de envolvimento nos delitos também foram identificados e respondem a procedimento para apuração de ato infracional.

O preso foi recolhido ao Presídio de Cruz Alta.

(Delegacia de Polícia Regional de Cruz Alta / 5ª RP)

Postado em 25 agosto 2014 07:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop