PP taperense se reuniu para avaliar administração e coligação

Postado em 03 março 2012 22:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Partido Progressista (PP) de Tapera, partido do prefeito Ireneu Orth, reuniu sua executiva na última quinta-feira (01), para dar o pontapé inicial visando as eleições municipais deste ano. O encontro, que reuniu um grupo de 25 pessoas, aconteceu na Transorth. O mesmo teve a participação do presidente da sigla, vereador Osvaldo Henrich Filho; do prefeito Ireneu e dos vereadores progressistas.

Conforme Osvaldo Henrich, o PP acha que a coligação com o PMDB, partido do vice-prefeito Beto Visoto, o PDT e o PSB foi muito boa e os resultados estão ai para a comunidade analisar. “A administração do Ireneu e do Beto está muito boa e a coligação deu certo. Está sendo um sucesso, e por isso achamos que deve continuar”, disse o presidente progressista.

Sobre a ida do prefeito Ireneu à reeleição, Henrich diz que não se tratou sobre o assunto na reunião e que isso será definido no tempo certo. “É muito cedo para uma definição”, disse ele.

E sobre o nome do vice de Ireneu Orth, se este for à reeleição, não se falou em nomes. A ideia da reunião era fazer uma avaliação da administração e da coligação e ajustar algumas coisas para que o partido possa ir para a eleição do dia 07 de outubro afinado.

Postado em 03 março 2012 22:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop