Cruz Alta será palco do Arena Combat

Postado em 09 agosto 2014 07:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Município de Cruz Alta receberá neste sábado (09/08) a primeira edição do Arena Combat no Ginásio Municipal Dr. José Westhpalen Corrêa.

No mês de junho o prefeito de Cruz Alta recebeu no Salão Nobre da Prefeitura os lutadores de MMA Vercely Barrios, Markus Tassotti, Roger Fonseca Sampaio, Junior Mello, Rafael Fisher, juntamente com o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude João Cunha Lopes. Na oportunidade o município firmou a parceria com o grupo de lutadores para a realização da Arena Combat no mês de agosto.

Segundo os organizadores, o evento Arena Combat que vai acontecer em Cruz Alta no próximo dia 9 de agosto no Ginásio Municipal, servirá também para motivar, apoiar e alavancar Cruz Alta ao cenário da luta, também incentivando o público. “Estamos organizando a primeira edição do Arena Combat em Cruz Alta com objetivo de aproximar os adolescentes a praticarem o esporte e conhecer a modalidade. Estamos trabalhando para arrecadar na competição alimentos não perecíveis que serão doados as pessoas carentes no município”, explicou Vercely Barrios.

A primeira edição do Arena Combat de Cruz Alta será realizada no dia 9 de agosto a partir das 20 horas, os ingressos estão sendo comercializados com os atletas do Fight Club de Cruz Alta e na Academia Pit Bull ao valor de R$10,00 antecipado e na hora do evento o valor será de R$15,00 mais 1 Kg de alimento.

A competição terá a participação de 26 atletas profissionais e amadores de MMA e Muay Thai, sendo dividida em 13 lutas que movimentaram o Ginásio Municipal de Cruz Alta, o ponto alto da competição será a luta exclusiva feminina.

O evento é uma realização do Fight Club de Cruz Alta, Vercely Barrios (Clube da Luta de Panambi) com apoio da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 09 agosto 2014 07:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop