Cotrisoja elegeu e deu posse à sua nova diretoria

Em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta quarta-feira (29), na Afuco, A Cotrisoja elegeu e deu posse à sua nova diretoria. Na verdade, a assembleia ratificou o que havia sido decidido em assembleia anterior.

Cristiano Scherer, que era vice-presidente da Cooperativa, é agora o novo presidente, tendo como vice José Gilberto Seibel. No Conselho de Administração estão ainda Artêmio Alfredo Wagner, Valcir Willens, Adriano José Borghetti, Hermes Leonardo Pedersen e Emilio José Junges. No Conselho Fiscal estão: Carlos Alberto Nienow, Valmir Crestanie José Matias Kolling, como titulares, e como suplentes: Adelmo Pedro Willig, Paulo Vilmar Bonatto e Mauro Alexandre Muller.

A nova diretoria, que ficará a frente da Cotrisoja por três anos, recebeu 161 votos (89,1%) de um total de 181. Houve ainda 15 votos negativos (8,2%), 4 brancos (2,2%) e 1 nulo (0,5%).

Antes da eleição os associados assistiram um audiovisual contando a história da Cotrisoja e o trabalho que ela vem executando; e em seguida tratou-se das contas da empresa que foram aprovadas pela assembleia.