ERNESTINA – Tupi e São Paulo A vencem o Municipal de Campo 2014

Postado em 01 agosto 2014 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As equipes do Tupi e São Paulo A sagraram-se campeãs do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014 no último fim de semana. As finais, disputadas em partida única, contaram com a massiva participação da população regional.

Na tarde ensolarada de sábado (26), foram conhecidos no campo do São Paulo os vencedores das categorias Aspirante e Veterano. Na Aspirante, o Tupi venceu o Tupã pelo placar de 4×2. Os gols do Tupi foram marcados por Marciano (3) e Nilton (1), enquanto Cristiano (1) Fernando (1) e marcaram pelo Tupã. A categoria Veterano foi a que registrou o maior número de gols entre as finais. O São Paulo A superou o barragem por 5×3, com gols de Felipe (3), Vanderlei (1) e Jeferson (1) pelo São Paulo A, e Mauricio Woll (2) e Laerte (1) pelo Barragem.

Na tarde de domingo (27), um único gol decretou o campeão da categoria Principal. Mauricio Woll superou o goleiro do Tupã e deu a vitória à equipe do Tupi. Mais de mil pessoas acompanharam a partida final do certame, no campo do Tupã. As premiações foram entregues pelo prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, após a decisão da Principal. “Este já é o quarto campeonato esportivo que a administração municipal promove desde o início de 2013. Com esse incentivo ao esporte, além de criarmos opções de entretenimento a população, tiramos crianças das ruas no momento em que possibilitamos um ambiente de incentivo a prática de atividades esportivas. Havia atletas que tiveram a primeira oportunidade de participar de um campeonato neste que organizamos. Infelizmente, houve episódios negativos em dois jogos nas finais. Os atletas envolvidos serão punidos conforme o regulamento do certame”, afirma Boehm. O prefeito exalta também a valorização do esporte em Ernestina. “Além do Municipal de Campo, já promovemos o Municipal de Futsal, de Futebol 7 e de Bocha, certames que resultam em mais de R$ 40 mil investidos somente em campeonatos esportivos”, afirma. +Confira os destaques da edição 2014 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Categoria Veterano
– Troféu de campeão: São Paulo A;
– Troféu 2º lugar: Barragem;
– Troféu 3º lugar: Tupã;
– Troféu Artilheiro: Felipe, do São Paulo A, com 15 gols marcados;
– Troféu Defesa Menos Vazada: São Paulo A, com 9 gols sofridos;
– Troféu Disciplina: São Paulo B, com 6 cartões amarelos.

Categoria Aspirante
– Troféu de campeão: Tupi;
– Troféu 2º lugar: Tupã;
– Troféu 3º lugar: UFC/COAB;
– Troféu Artilheiro: Cristiano Goedel, do Tupã, com 10 gols marcados;
– Troféu Defesa Menos Vazada: Tupi, com 7 gols sofridos;
– Troféu Disciplina: São Paulo, com 6 cartões amarelos e 1 vermelho.

Categoria Principal
– Troféu de campeão: Tupi;
– Troféu 2º lugar: Tupã;
– Troféu 3º lugar: Bebidas GG;
– Troféu Artilheiro: Nilton, do Tupi, com 9 gols marcados;
– Troféu Defesa Menos Vazada: Tupã, com 7 gols sofridos;
– Troféu Disciplina: São Paulo, com 8 cartões amarelos.

(Fabricio Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ernestina)

Postado em 01 agosto 2014 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop