É BOM SABER (Diálogo Espírita)

Postado em 23 julho 2014 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No livro “Evolução em Dois Mundos” o Espírito André Luiz, que foi médico terreno, pela psicografia de Chico Xavier, no capítulo XIV com o título “Aborto Criminoso” nos trás grandes revelações com as consequências, tanto reencarnado aqui na Terra, como no Mundo Espiritual.

Para o homem, o resultado dessas ações aparece, quase sempre, em existência imediata àquela na qual se envolveu em compromissos desse jaez, na forma de moléstias testiculares, distúrbios mentais, com evidente obsessão por parte do Espírito rejeitado.

Nas mulheres, as derivações surgem extremamente mais graves, resultando em choques traumáticos no corpo espiritual, com o centro genésico desordenado e infeliz.

Numa nova gravidez é possível trazer embaraços da placentação baixa ou a placenta prévia hemorrágica.

Pode preparar campo propício às grandes inflamações, em que o ovário e a trompa experimentam a formação de tumores purulentos.

A atitude infeliz viciou também o centro cardíaco, em consequência do aborto calculado e seguido por disritmia das forças psicossomáticas que regulam o eixo elétrico do coração.

André Luiz ainda ressalta o caráter doloroso dos efeitos espirituais do aborto criminoso, para os ginecologistas e obstetras delinquentes.

Em complemento André Luiz informa que é possível renovar o destino todos os dias.

Quem ontem abandonou os próprios filhos pode hoje afeiçoar-se aos filhos alheios, necessitados de carinho e abnegação.

O próprio Evangelho do Senhor, na palavra do aposto Pedro, adverte-nos quanto à necessidade de cultivarmos ardente caridade uns para com os outros, porque a caridade cobre a multidão de males.

(Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera)

Postado em 23 julho 2014 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop