Prefeito Ernor Weber avaliou a Lagoafest 2012

Postado em 19 março 2012 16:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber, atendeu a reportagem do JEAcontece, na manhã desta segunda-feira (19), no Parque da Lagoafest, para fazer uma avaliação da festa que aconteceu no município, no final de semana.

Weber foi cauteloso quanto aos números da festa germânica. “Não posso falar nada agora, porque quero ver o que a Comissão Organizadora, que vai se reunir nesta semana, passará para mim em termos de número. Tão logo isso aconteça, eu poderei falar sobre o que foi a 11ª Lagoafest. Mas, já adianto. Foi uma das maiores festas que já se fez no município”, disse ele.

O prefeito trescantense disse que o que lhe surpreendeu foi o público, especialmente no domingo, que foi o maior de todas as edições.

Outro destaque do evento para ele, além do grande consumo de chope e comida típica, foi a quantidade de excursões de todo o Estado que chegou ao município no final e semana.

A Comissão Organizadora vai se reunir ainda nesta semana e tão logo tenha os números finais, vai repassa-los à imprensa para divulgação.

“A Lagoafest, independente de quem esteja na Prefeitura, já está consolidada e não pode mais parar. Hoje, a Lagoafest é um dos grandes eventos do Alto Jacuí”, disse Ernor Weber.

Postado em 19 março 2012 16:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop