TAPERA – Curso Atendimento ao Cliente

Postado em 26 maio 2014 08:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), em parceria com o Sebrae, realizou de 19 a 22 de maio, o Curso Atendimento ao Cliente. O mesmo atendeu empresas associadas da ACIT.

O instrutor Manoel do Nascimento Filho enfatizou que os participantes devem planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Os principais aspectos abordados no curso foram: Tratar bem ou atender bem?,  Superando as expectativas dos clientes, Como lidar com situações e clientes difíceis,  A escada da lealdade e  Diretrizes para o tratamento de reclamações.

Postado em 26 maio 2014 08:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop